Beasts of Burden  Guardiões da Vizinhança

Passe o mouse para ampliar

Mais Visualizações

Beasts of Burden Guardiões da Vizinhança

No catálogo desde: 15/04/2020

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$79,99

Descrição Rápida

...

Detalhes

Beasts of Burden  Guardiões da Vizinhança

Evan Dorkin, Jill Thompson & Benjamin Dewey

A aguardada continuação de Rituais Animais! À medida que um mal crescente planeja engolfar Burden Hill, os corajosos cães e gatos que protegem a cidade acabam topando com aliados improváveis, sendo o mais célebre destes um calejado investigador paranormal chamado… Hellboy!

Vencedora de oito prêmios Eisner, a série de fantasia e humor que traz as aventuras de bichinhos de estimação resolvendo casos horripilantes está de volta para mais um volume. É hora de revermos Pugs, Órfão, Campeão, Dimpna, Jack, Branquelo e outros animais enfrentando as ameaças sobrenaturais que afligem sua cidade. E elas não são poucas!

Em Beasts of Burden: Guardiões da Vizinhança, descobrimos que realmente não há momento de descanso para o inusitado grupo de investigadores paranormais, já que eles precisam conter não só novos perigos, como também alguns que já passaram pelas páginas dos outros dois volumes da série!

Este encadernado apresenta sete novas histórias completas, incluindo o aguardado encontro com Hellboy, provavelmente o mais experiente investigador do oculto que o mundo já viu.

Com roteiros de Evan Dorkin, que se consagrou pela escrita de Beasts of Burden: Rituais Animais e Cães Sábios e Homens Nefastos, este terceiro volume lançado tem como escritores convidados Mike Mignola e Sarah Dyer, além de contar com a brilhante arte pintada de Jill Thompson e Benjamin Dewey. A obra reúne as edições Hellboy/Beasts of Burden: Sacrifice, Beasts of Burden: Neighborhood Watch, Beasts of Burden: Hunters and Gatherers, Beasts of Burden: What the Cat Dragged In e Beasts of Burden: The Presence of Others 1-2.

A edição tem capa dura com meia-casaca imitando couro, miolo em papel couché de alta gramatura, e acompanha uma seção de extras trazendo as capas originais, estudos de personagens e páginas preliminares das HQs.

SOBRE OS AUTORES

Evan Dorkin

Nasceu em 20 de abril de 1965, em Nova York. É roteirista, desenhista e fã de quadrinhos. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão Milk & CheeseDork e O Máskara. Parte de sua produção é em parceria com a esposa, Sarah Dyer, com quem fez roteiros para o desenho animado Space Ghost Coast to Coast e também para Superman: A Série Animada.

Dorkin desenhou muitas capas de discos de ska nos anos 1990 e escreveu e produziu o piloto da séria animada Welcome to Eltingville, baseada em seus personagens, para o canal de TV a cabo Adult Swim. Também escreveu o quadrinho Super-Homen e Batman: Os Piores do Mundo, lançado em 2000 e desenhado por vários artistas, pelo qual recebeu o prêmio Harvey de Melhor História Única. Entre as condecorações, também ganhou o prêmio Eisner algumas vezes, tanto por Dork quanto por Beasts of Burden.


Jill Thompson

Nasceu em 20 de novembro de 1966. Formou-se pela American Academy of Art, em Chicago, em 1987, e ganhou múltiplos prêmios Eisner por seu trabalho, incluindo Beasts of Burden. É aclamada por títulos como Mulher-Maravilha, Monstro do Pântano, Os Invisíveis, Orquídea Negra e a laureada série Sandman, em parceria com Neil Gaiman.

Seu primeiro livro infantil, Minha Madrinha Bruxa, além de sucesso de crítica e público, foi adaptado para uma animação 3D para o canal Cartoon Network. Em 2016, sua graphic novel Mulher-Maravilha: A Verdadeira Amazona foi ovacionada como uma das melhores interpretações da personagem.

Quando não está criando histórias, Jill gosta de jardinagem, cozinhar, viajar pelo mundo, encontrar seus fãs e conversar sobre literatura, quadrinhos e arte.


Benjamin Dewey

Nasceu nos últimos anos do século XX em Cleveland, Ohio. Passou a maior parte de sua infância assombrando os corredores do museu de arte onde seu pai trabalhava, sempre que possível, acompanhado de muitos gatos. Aprendeu a desenhar estudando ilustrações clássicas, histórias em quadrinhos e tentando alcançar o intimidador nível avançado de seus rivais mais talentosos. Hoje vive em Oregon, com menos gatos, muitas guitarras e uma esposa que o apoia em tudo chamada Lindsey.

Em 2014, desenhou a graphic novel I Was The Cat, escrita por Paul Tobin, e criou com o roteirista Kurt Busiek a série The Autumnlands, da Image Comics; escreveu e desenhou a HQ The Tragedy Series, lançada em 2015; e em 2018 entrou na série Beasts of Burden.

  • Capa dura: 188 páginas
  • Editora: Pipoca e Nanquim (21 de fevereiro de 2020)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8593695574
  • ISBN-13: 978-8593695575
  • Dimensões do produto: 28,4 x 20 x 1,6 cm
  • Peso de envio:  999 g

 

Informações Adicionais

Código Identificador (SKU) 9788593695575
Editora Pipoca & Nanquim

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.