Mestres do Terror nº 74

Passe o mouse para ampliar

Mais Visualizações

Mestres do Terror nº 74

No catálogo desde: 18/02/2021

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Disponibilidade: Em estoque

R$15,00

Descrição Rápida

...

Detalhes

Mestres do Terror nº 74

Caros leitores e amigos de Mestres do Terror,

Fevereiro, é Carnaval! E não podemos festejar! Por que não? Mestres do Terror 74 está lançada!!!! Para fazer 2021 superar o crescimento de 2020, nada melhor que abrir o calendário do ano com uma nova edição. E o que irão conferir nesse número 74?

A assustadora capa do mestre Júlio Shimamoto já prenuncia a estreia do mais novo personagem do título, Lobisomem Primal. Criada, planejada e escrita por Laudo Ferreira, e desenhada por Will, a nova série narrará a saga do primeiro dos homens-lobos. E quem volta nesta edição é a caçulinha de Drácula, o embate de Anya com seu pai em MT72 deixou muitos leitores se perguntando sobre o destino da personagem, agora há um ponto de virada nas aventuras da vampira(?) escrita por Lillo Parra e desenhada pelo Laudo. Uma sequência de HQs escritas e desenhadas pelos mesmos artistas; Sidemar de Castro traz sua versão da entidade definidora de vidas Constance Mademoiselle Le Mort. Luiz Saidenberg revela a importância do Monstro de Frankenstein no fim dos assassinatos no distrito de Whitechapel na Londres Vitoriana. Outro retorno é a terceira parte da adaptação de Nosferatu pela aquarela de Márcio Garcia.

Nas seções, as correspondências com os leitores em Mala dos Mestres. Também a matéria escrita pelo editor com revisão de Luiz Antônio Sampaio sobre O Fantasma, O Espírito Que Anda. Têm a conversa direta de bastidores em Falando em Primeira Pessoa e a Capa Clássica.

Mestres do Terror 74 tem 52 páginas no formato 20,5 x 28cm ao preço de R$15,00. Esta edição, assim como as anteriores de Mestres e de Calafrio

Informações Adicionais

Código Identificador (SKU) 91525844231802
Editora Independente
Formato Capa Comum

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.