Guerra Civil II Vol 01

BEM-VINDO A MAIOR LOJA DE MANGÁS E QUADRINHOS DO BRASIL!

Loja Virtual: (11) 3951-5037
De Segunda a Sábado, das 09h às 12:00 e das 13:00 às 17h
Loja Física: 3061-3893
De Segunda a Sexta, das 10h às 20:00 e de Sábado das 10:00 as 18:00hs

A Herança Becker (Capa Dura) R$92.00

A Obra
A Herança Becker é uma história sobre ódio, medo e vingança. Mas também é uma história sobre família, perdão e – por que não? – sobre amor.
A nova graphic novel de Magno e Marcelo Costa, os premiados autores de Oeste Vermelho e A Vida de Jonas, nos traz a saga de três irmãos lutando contra o passado – e com as decisões que tomaram na vida – que agora retorna para assombrá-los.

“Os pecados sempre voltam. São esqueletos guardados dentro de um armário esperando ser encontrados. Os esqueletos que também fazem parte da nossa construção, alguns deles nos ajudam a ficar em pé, a seguir em frente. Afinal de contas, não somos formados apenas por coisas boas. Em A HERANÇA BECKER temos vários desses esqueletos... vigas de aço, colunas de cimento, é difícil percebê-las quando olhamos para um prédio pronto, mas essas estruturas estão lá, escondidas e nos mantendo em pé. Famílias também são assim... cheias dessas estruturas e esqueletos. Os blocos se seguram uns nos outros, mesmo que tenham vontade de deixar tudo ruir... muitas vezes não fazem isso porque estão presos entre si, se acusam ou são acusados mutuamente por coisas das quais são ou não culpados... não importa. O que importa é a estrutura que foi construída... E a herança que ela deixa muitas vezes são os erros e os pecados cometidos.
Para mim, a palavra-chave de A HERANÇA BECKER é construção. Verdades construídas, histórias construídas, vingança construída, tudo arquitetado, estruturado, desde como se apresentam os personagens e suas motivações à construção do andamento da história e de como e quando cada esqueleto é encontrado no armário, passando pelos textos, e as frases na hora certa, pela estrutura das páginas, quadros, composições, e chegando às cores e ao papel que cada tom tem em criar as emoções certas. Neste novo trabalho de Magno Costa e Marcelo Costa, em cada página, cada quadro, texto e cor, consigo ver um prédio ali, tudo muito bem construído... desde as vigas escondidas até o acabamento de cada sala, cada cômodo. Foi impossível não fazer essa relação. Nestas páginas você vê que eles são arquitetos, engenheiros, construtores que sabem e entendem como cada parte, mesmo escondida, entrega para o leitor uma obra com esqueleto, vigas, corpo, acabamento e alma.”
Marcelo Campos - Diretor da Quanta Academia de Artes

Os Autores
Magno Costa é ilustrador, roteirista e quadrinista. Em 2011 publicou com seu irmão Marcelo Costa Matinê e Oeste Vermelho, que lhes renderam o Troféu HQMix Novo Talento Desenhista de 2012. Em 2013 lançou A Vida de Jonas, pela Zarabatana Books, vencedora do Proac de 2012 e premiada com o Troféu HQMix de Melhor Edição Especial Nacional. Lançou Mary, participou da coletânea Mônica(s) e da HQ Memórias do Mauricio, com uma história de 8 páginas, arte de Marcelo Costa, que faz homenagem aos 80 anos de Mauricio de Sousa. Em 2017 lançou, novamente com Marcelo, a Graphic MSP Capitão Feio - Identidade, que adapta o personagem criado por Mauricio de Sousa.

Marcelo Costa é ilustrador, colorista e quadrinista. Em 2011 publicou com seu irmão Magno Costa Matinê e Oeste Vermelho, pela Devir, que lhes renderam o Troféu HQMix Novo Talento Desenhista de 2012. Lançou também a HQ 2028, que foi adaptada para um curta-metragem de sucesso, com participação em festivais de cinema em vários países. Em 2013 participou da A Vida de Jonas, pela Zarabatana Books, escrita e desenhada por Magno Costa, vencedora do Proac de 2012 e premiada com o Troféu HQMix de Melhor Edição Especial Nacional. Em 2016 desenhou e coloriu Segundo Tempo, vencedora do Proac de 2013. Pela Panini, participou da coletânea Mônica(s) e da HQ Memórias do Mauricio, com uma história de 8 páginas, roteiro de Magno Costa, que faz homenagem aos 80 anos de Mauricio de Sousa. Participou do Artbook da Chiaroscuro Studios. Em 2017 lançou, novamente com Magno, a Graphic MSP Capitão Feio - Identidade, que adapta o personagem criado por Mauricio de Sousa, e participou do novo artbook da Chiaroscuro Studios, intitulado Dias de Horror.

Dos mesmos autores, também publicado pela Zarabatana Books:
A Vida de Jonas
Capa Dura - ISBN 978-85-60090-89-1
Capa com laminação fosca - Formato 20,5 x 29,6 x 1,5

Este produto está em nosso catálogo desde quinta 07 dezembro, 2017.
Zarabatana Books
Outros produtos

Usuários online

Neste momento há 141 visitantes e 4 cadastrados on-line.