Meu Carrinho 0 itens

A noite dos Deadpool Zumbis Capa Dura

Passe o mouse para ampliar

Mais Visualizações

A noite dos Deadpool Zumbis Capa Dura

No catálogo desde: 25/06/2019

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto

Disponibilidade: Fora de estoque

R$58,00

Descrição Rápida

,,,

Detalhes

A noite dos Deadpool Zumbis

 

Num momento, chimichangas. No seguinte. MORTE!!

Deadpool desperta de um coma alimentar e encontra a cidade de Nova York repleta de zumbis semissencientes! E eles não gostam muito desse lance de estarem sempre com fome de carne humana viva. Conseguirá o Mercenário Tagarela escapar de suas bocas desmortas?! Você ficará eletrizado com a visão horrenda e monstruosamente grotesca de carne putrefata circulando por paisagens desoladas - e não se esqueça de todos os zumbis que ele vai combater!
E se você acha um apocalipse zumbi assustador, prepare-se para algo muito mais horripilante: um apocalipse Deadpool! O Degenerado Regenerado se mostra mais infeccioso do que os mortos-vivos e contamina todos que o mordem, transformando-os em. Deadpools? Agora, o mundo está dominado por zilhões de Deadpools E zilhões de zumbis - e uma garota chamada Liz que só quer sobreviver a mais uma noite. Mas o que uma garota normal e um único Deadpool bom podem fazer contra as hordas caóticas de Comediantes Carmim? Duas das histórias mais sombrias que já foram escritas - e não estou dizendo isso só porque são em preto e branco (e vermelho)!
Este volume de 196 páginas reúne as edições Night of the Living Deadpool 1-4 e Return of the Living Deadpool 1-4. Escrito por Cullen Bunn (Venom) e ilustrado por Ramon Rosanas (O Surpreendente Homem-Formiga) e Nik Virella (Novíssima Wolverine).

 

Tipo de Produto: Livros
Segmentos: Comics
Marcas: Marvel
Autor(es): Cullen Bunn
Check-List: Dezembro/2018
Número de páginas: 196
Lombada/Encadernação: Quadrada
Tipo de capa: Dura
Data de Lançamento: 14/01/2019

Informações Adicionais

Fornecedor Panini

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.