Departamentos
Todos

Velta - A Realidade Alternativa Na Década 1960

,,
R$49,90
Em estoque
3 itens
CÓDIGO
39405
,,
Calcule seu Frete

Veja preços e prazos para entrega

Velta - A Realidade Alternativa Na Década 1960

                                                            VELTA PRATEADA!!!

 

Velta é a super-heroína mais importante de toda a história do quadrinho brasileiro! Mas mesmo assim, ela nunca participou da “Silver Age”, a chamada “Era de Prata” dos quadrinhos. E por um simples motivo: ela foi criada em 1973, portanto depois da década de 1960, que é considerada a Era prateada da HQ mundial. O que é uma verdadeira injustiça, pois uma personagem tão legal e importante, tão “clássica” e “pop” ao mesmo tempo, merecia ter participado daquele que foi o período mais criativo, vibrante e revolucionário das HQs.

Mas essa injustiça acaba de ser reparada pelo seu autor, o genial paraibano Emir Ribeiro, que neste livro, o segundo da série “Realidade Alternativa”, transporta a loirona gigante Velta para os agitados (e hoje ingênuos) anos 60.

Neste volume foram reunidas três HQs ambientadas na década de 1960: a inédita “Invasores do Espaço Sideral” e duas pequenas pérolas que estavam esgotadas há um bom tempo, “ Sete é demais”, com roteiro do respeitadíssimo mestre Rubens Luchetti, e “Aquele que vem do alto”, o clássico encontro entre Velta e Raio Negro, gloriosa criação de Gedeone Malagola, outro inesquecível mestre da HQ nacional.

Enfim, mais um biscoito fino que integra o universo “Realidade Alternativa” de Emir Ribeiro. Mergulhe de cabeça nesse universo, de volta aos anos 60, na companhia da heroína mais sexy e empoderada da HQ brasileira! Velta brilha...como prata!!!

 

MARCIO BARALDI

 

 

“VELTA ANOS 60” é mais um lançamento conjunto das editoras Criativo e GRRR!.

Com 124 páginas preto e branco e formato 21 x 28 cm.

O livro pode ser adquirido nos sites:

Mais informações
SKU9520015463140
Editora no Brasil: Criativo Editora
Formato de Capa: Capa Comum
Editora Licenciante:Nacionais
País de origem:Brasil
Categorias Quadrinhos | Nacionais | Velta: Contos da Super-Detetive
  • Entrega
    Enviamos para todo o Brasil
  • Troca de Produtos
    Fale conosco
  • Em até 3x sem juros
    Para compras acima de R$150
  • Boleto e PIX
    Pague com toda comodidade